domingo, 13 de março de 2011

Vou encarar o assédio dos fãs como algo positivo, diz protagonista de Rebelde


Prestes a estrear em seu primeiro trabalho na TV, a atriz Melanie Fronckowiak já se diz pronta para lidar com os fãs da novela Rebelde,que estréia nas próximas semanas na Record.

- Estou pronta para lidar bem com os fãs, pois eles são a maior resposta de que o nosso projeto está dando certo. Encaro o assédio deles como algo positivo.

Para Melanie, trabalhar na versão nacional de um grande sucesso mundial já está sendo motivo de muito orgulho por parte dela, ainda mais por se tratar de seu primeiro papel em uma novela televisiva.

- Estou aprendendo cada dia mais em Rebelde. Sinto que sairei da trama muito melhor do que quando entrei, sendo uma artista completa sabendo cantar, atuar e até dançar.

Apesar de admirar as integrantes da trama original mexicana, Melanie diz que não se inspira nelas para a construção de sua personagem e quer colocar o próprio “tempero brasileiro” no folhetim. Rebelde foi exibido primeiramente em 2004 pela Televisa, no México.

Melanie, que vai interpretar a jovem Carla na novela, diz que seu maior sonho é ser reconhecida pelo seu talento e por cada trabalho que faz, seja na telinha, no cinema ou no teatro.

Rebelde tem direção de Ivan Zettel e estreia dia 21 de março na Record.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário