segunda-feira, 21 de março de 2011

Saiba o que vai rolar no segundo capítulo da trama, nesta terça (22)



Após sua entrada cinematográfica na festa da escola, Pedro corre para escapar de Jonas, que quer saber quem é o motoqueiro. Pilar se diverte com a situação, e Alice diz para Pedro sair logo. Tomás aproveita a situação e vai com Diego ajudar na fuga de Pedro. Pilar corre atrás deles. Alice fica sozinha no palco tendo que segurar o top que está quase caindo quando Jonas chega e avisa que Franco, o pai dela, está na festa e louco da vida.

Eva tenta comprar Roberta oferecendo um ingresso para qualquer show que ela quiser e um celular novo. Tomás diz para Pedro que curtiu a entrada triunfal dele na festa. Pilar se oferece para ajudar a recuperar a moto que ficou na quadra da festa e Pedro nega a ajuda. Franco chama Alice para dizer como estava decepcionado com suas atitudes. Ele avisa que vai colocá-la de castigo e que não irá passar o fim de semana com ela.

Jonas diz a todos que a festa vai continuar e o jantar vai ser servido. Alceu e Dadá descobrem por Teresa que João mentiu sobre o cancelamento da festa na escola. Franco dá uma bronca em Alice na sala de Jonas. Pedro recupera a moto, mas não consegue ligá-la. Diego oferece ajuda e leva um fora. Os dois se estranham. Pilar pega de volta as roupas de todos, menos as de Pedro. Ela tenta jogar charme, mas ele nem liga e vai embora de moto, só de cueca. Em casa, Franco diz para Alice que vai para Angra mais cedo. Ele sai e Alice chora.

No dia seguinte da festa, Pedro, Raul e Beth arrumam a mudança para o Rio. Ao sair de casa, Pedro tem lembranças do pai e da vida em Saquarema. Pingo e Teresa se preparam para ir ao mercado. Lourival diz que Teresa gosta do Genaro e Pingo se diverte com a situação.

Becky pergunta à Carla sobre a festa na escola e ela responde que acha que o diretor deve ter ficado muito nervoso. Pilar encobre Pedro e queima Roberta. Beatriz, Dadá e Alceu colocam João contra a parede por acharem que ele tem vergonha da família. João sai de casa e encontra Vicente, que carrega sacolas com produtos de limpeza. Vicente convoca João para a faxina coletiva na Vila, já que estão cortando os custos.

Leonardo descobre garrafas de bebidas escondidas no armário de Diego e o coloca de castigo. Alice vai à Vila Lene com Vitória, lá as duas esbarram com Pedro e o reconhecem do dia da festa. Beth pede ajuda à Tereza para arranjar um emprego.

Atrasado para trabalhar, Vicente esbarra em Becky. Pingo e Tereza vão para o colégio e dão carona a Pedro, que gosta dos dois. Os alunos chegam para a primeira semana de aula. Alice e Vitória vão falar com Roberta e elas se estranham. Roberta joga Alice no chão e depois derruba suco de uva nela.

Vitória descobre que está em um quarto simples junto com Carla, ela debocha do fato, porque achava que ia ter regalias por ser amiga de Alice. Diego e Pedro, que estão no mesmo quarto, se estranham. Alice e Roberta também não se entendem no quarto.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário