terça-feira, 22 de março de 2011

Quarta, 23/03 - Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura



Pedro e Diego estão prestes a brigar quando Artur chega e nota o clima de tensão entre os dois. Artur conta a Diego que Pedro é bolsista, o que só piora a situação. Diego manda Artur perguntar a Jonas se houve algum engano. No quarto de Roberta e Alice, a briga também acontece. Vitória consegue separar as duas, que estavam se agredindo. Artur, Vicente e Jonas discutem a situação de Pedro e Diego. Jonas concorda com Vicente, que acha que não há problema algum dos dois ficarem no mesmo quarto.

Alice reclama com Vicente de uma unha que quebrou durante a briga com Roberta. Ele diz que primeiro vai resolver a situação com Pedro e depois vai cuidar do problema das duas. Eva tenta convencer Roberta de que vai conseguir tirá-la da escola até o meio do ano. Alice diz a Jonas que vai sair da escola por causa de Roberta. Jonas diz que Franco, o pai da patricinha, nunca iria concordar com isso.

Vicente chama a atenção de Pedro e Diego. Diego pega duas garrafinhas de bebida e as olha depois da bronca de Vicente. Silvia, uma golpista cômica que quer um marido rico, entrevista Leonardo cheia de segundas intenções. Ele gosta e retribui a seduzindo também. Pedro e Tomás estão na piscina quando Alice passa com suas seguidoras exibindo sua beleza e popularidade. Ela troca olhares com Pedro e Tomás percebe.

Beth leva Raul para agradecer ao proprietário da casa onde eles vão morar, o Genaro. Raul fica inconformado com Cilene, que tem TOC de limpeza. Silvia termina a entrevista com Leonardo, que a convida para almoçar. Há um clima de sedução entre os dois. Quando Leonardo sai da sala, Silvia rouba uma garrafa de licor. Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura. Rola novamente um clima entre os dois e ele a solta. Pilar chega com a mochila de Pedro em mãos e Alice sai. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife, ele dá um fora na menina e sai. Pilar fica enfurecida.

Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música. Alice escreve em um caderno e lembra de quando esbarrou em Pedro ao sair da sala de aula. Em seguida, tenta afastar os pensamentos e escolhe uma roupa. Pedro e Alice se encontram sem querer na sala de estar. Alice senta no sofá para assistir TV e Tomás empurra Pedro para perto dela. Alice e Pedro acabam sentando juntos.

João e Diego decidem sair para azarar e, para isso, roubam a chave do carro de Artur. Artur é obrigado a deixar a escola com o veículo de Jonas emprestado. Roberta flagra João e Diego e diz que quer ir junto com eles. Diego gosta da ideia.

Vitória oferece chocolate para Carla, que devora a barra e logo depois coloca uma roupa para correr e queimar as calorias. Pilar entra na sala de estar onde estão Alice e Pedro e zomba dos dois ao ver que eles estão bem próximos no sofá. Com as provocações de Pilar, Pedro descobre quem é o pai de Alice, Franco Albulquerque, o homem que ele culpa pela falência e suicídio de seu pai. Pedro e Alice se olham feio quando ele chama Franco de canalha.

Diego, bêbado, dirige o carro de forma perigosa. Roberta incentiva Diego a ir mais rápido e João tem medo. Diego atropela um ciclista, perde o controle do carro e bate em um poste.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário