domingo, 20 de março de 2011

Conheça a banda do tema de Chay em Rebelde



O cantor e ator Chay Suede é um dos protagonistas da novela Rebelde, que estreia nesta segunda (21), às 19h, na Record. O participante da temporada 2010 de Ídolos interpretará Tomás, um garoto apaixonado por música.

Blackout, o tema musical de Tomás, é assinado pela banda de rock Faibe, que está na estrada desde 2005.

A equipe do R7 encontrou os roqueiros em plena gravação do programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, na rádio Record (1000kHz – AM). Segundo o baixista Iann Beck, o grupo paulistano está eufórico com o convite.

- Com certeza, é a maior aventura das nossas vidas! Nunca passamos por um momento tão bom na nossa carreira. É um convite que qualquer banda iria adorar.

O guitarrista Bob Bill também festeja.

- Nossas músicas agradam dos mais jovens aos mais velhos. É global! E, com a novela, vamos ampliar nossos fãs adolescentes.

E não são apenas os integrantes do Faibe que estão comemorando a escolha do tema. Todos os integrantes têm filhos pequenos. Por exemplo, Bill tem um trio torcendo pelo pai e, claro, por Rebelde.

- Tenho três filhos adolescentes que estão vibrando. Inclusive a minha filha Larissa é fã do Chay e calhou da gente fazer o tema dele. Ela está super feliz!

No momento, eles estão preparando novas músicas para um futuro CD - algumas composições podem ser ouvidas no site oficial da banda. Porém, agora, a espera maior é pela estreia de Blackout em Rebelde.

Para quem quiser saber mais sobre eles, o programa Cartão de Visita com o Faibe irá ao ar neste domingo, às 22h. Ouça a Rádio Record Online!

Veja o clipe de Blackout, do Faibe:



Do R7 com Rádio Record.

0 comentários:

Postar um comentário