quarta-feira, 16 de março de 2011

Autora de Rebelde promete novela eletrizante



Autora de Rebelde, Margareth Boury quer manter os jovens eletrizados em frente à TV a partir do dia 21, quando estreia a nova novela da Record, às 19h. Num intervalo entre as horas diárias escrevendo o texto da trama, a novelista conversou com o R7 sobre o folhetim adolescente.

- Estamos escrevendo para todos os "rebeldes", brasileiros ou não. Quando as pessoas sentam na frente da televisão elas querem ver alguma coisa que tenha a ver com elas, gostam de se identificar. Por isso, Rebelde, na versão brasileira, tem muito romance, ação, comédia e, claro, música. Nosso elenco está afiado, sob a batuta do Ivan Zettel. Teremos grandes surpresas.

Os protagonistas - definidos por ela como seis jovens bem brasileiros - carregarão com eles os conflitos típicos da idade, como baixa autoestima, alcoolismo, bulimia, sexo, convivência com amigos, relação com os pais e com a escola... A pedido do R7, Margareth definiu os seis principais personagens da sua trama:

Pedro (Micael Borges) - "Pedro é o justiceiro (que descobre que a Justiça tem muitas formas de se manifestar)"

Alice (Sophia Abrahão) - "Alice é a patricinha mimada e romântica (que tem uma garra fenomenal e é muito mais do que as aparências mostram)"

Diego (Arthur Aguiar) - "Diego é o menino problema (nem tanto, pois ele acha que precisa ser o que não é. Diego tem mistérios)"

Roberta (Lua Blanco) - "Roberta é a rebelde sem causa (que acha que é imune ao amor, mas ela só acha)"

Tomás (Chay Suede) - "Tomás é rebelde desde que nasceu, irreverente, paquerador e canta muito"

Carla (Melanie Fronckowiak) - "Carla é a menina que tem problemas com a autoestima"

A união deles, que estudam no mesmo colégio em regime de internato - só podendo ir para casa nos fins de semana -, é que dará força aos amigos, antecipou Margareth.

- Juntos, eles são poderosos. Separados, correm o risco de se perderem dentro dos problemas. Juntos são Rebeldes. Juntos são a adolescência no que ela tem de mais bonito e vulnerável.

Mas a amizade entre os protagonistas da trama estará sempre correndo riscos.

- Para atrapalhar esta união, não faltam vilões e vilãs: Pilar [Rayana Carvalho], a filha egoísta e sem amigos do diretor da escola [Jonas, vivido por Floriano Peixoto]; João [Michel Gomes], que tem vergonha de morar no subúrbio e muita inveja de Pedro [Micael Borges]. Isso mais os problemas que eles têm em casa com pai, mãe, avós já são coisas suficientes para manter nossos jovens ocupados e eletrizados.

Alguém duvida?

Do R7, no Rio.

1 comentários:

amanda de sa tavares disse...

taóra

Postar um comentário