terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Rebeldes se divertem na sala de estar da escola

Pilar fotografa os adolescentes cantando e dançando



Sem nada para fazer, cada um dos rebeldes inventa alguma coisa para se distrair. Roberta (Lua Blanco) faz uma bola gigante de chiclete e Diego (Arthur Aguiar) faz malabarismo com bolinhas de papel. Para descontrair, Tomás (Chay Suede) diz que é capaz de dar nó em barbante com a língua, mas conta que não vai conseguir mostrar essa proeza porque está sem barbante.

Carla (Mel Fronckowiak) começa a falar uma língua louca, que ela explica ser a língua do pê. Alice (Sophia Abrahão) desenha um círculo perfeito em uma folha em branco e mostra para todos. Pedro (Micael Borges) pega o violão, que estava escondido debaixo do sofá, e começa a tocar. Todos começam a curtir e o tédio desaparece como por encanto.

O clima muda. Carla começa a dançar. Diego começa a batucar. Roberta e Tomás ficam no meio dos rebeldes e cantam uma onomatopeia melódica, acompanhando o violão. Só Alice não sabe o que fazer. Ela fica um pouco tímida, mas ao mesmo tempo encantada com a mudança de astral dos amigos.

A filha de Eva (Adriana Garambone) percebe e chama a patricinha, que corre para cantar também. Os estudantes começam uma Jam Session, quando Pilar (Rayana Carvalho) entra e fotografa tudo.

Para provocar, a vilã afirma que sabia que o grupo ia vacilar. Os seis param, zangados. A filha de Jonas (Floriano Peixoto) afirma que tem fotos de todos dançando e cantando em vez de ficarem de castigo, como o diretor havia determinado.

Pedro e Roberta dizem que eles não vão se dar mal por causa das fotos, pois não estavam fazendo nada demais. Sempre muito maldosa, Pilar pretende dizer que viu todo mundo se beijando e tirando a roupa, mas que não conseguiu registrar tudo isso, pois ficou apavorada.

A amiga de João (Michel Gomes) deixa claro para Pedro que ele vai ser o primeiro a se dar mal, pois é pobre. Ela afirma que seu pai detesta os pobres e ressalta que ele faz tudo o que ela quer. Sem noção alguma das bobagens que está falando, Pilar ainda diz que quem manda no Elite Way é ela. A adolescente ainda ressalta que é capaz de fazer muitas coisas para colocá-los fora da escola.

* A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 06.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário