quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adriana Garambone, no ar em 'Rebelde', conta segredos de sua boa forma aos 40 anos



Chegar aos 40 anos linda, feliz e realizada? A atriz Adriana Garambone é a prova viva de que é possível e cada vez mais comum no universo feminino. Com a personagem Eva Messi, de "Rebelde", novela das 19h da Record, Adriana vem conquistando o público por esbanjar beleza e ousadia.

Pesando 57kg, Adriana revela ao TE CONTEI como conseguiu o corpo ideal para compor uma mãe jovial na novela. "Tive que emagrecer 5kg para viver a Eva, porque ela usa roupas bem curtas, apertadas, tem o cabelo grande loiro e faz um estilo mulherão. A composição do visual foi bem estudada. Mas o segredo do sucesso dela está no texto, que é muito bem escrito", avalia Adriana.



E como toda mudança é trabalhosa, o corpo perfeito da atriz foi conquistado com muita determinação. "Fiz dieta e reeducação alimentar com um nutricionista para entrar em forma. Como de 3 em 3 horas, cortei carboidratos, açúcar, refrigerante e fritura. O segredo para um corpo bonito é alimentação e exercício físico", conta.

O balé clássico, que acompanha a atriz desde criança, também ajuda Adriana a ficar esbelta. "Faço há muitos anos e acho maravilhoso. Também fiz muay thai por um tempo", comenta. Esbanjar saúde aos 40 anos não é nenhuma novidade para a atriz. "A ideia que a sociedade tinha das mulheres de 30 ou 40 anos já caiu. Não existe mais tabu para essas idades. Antigamente existia uma pressão da sociedade em cima da gente e isso mudou. Os conceitos mudaram. Hoje eu me sinto muito mais jovem, disposta a tudo e numa ótima fase", pontua.



Na trama, Adriana vive uma cantora famosa, mãe da adolescente Roberta, interpretada por Lua Blanco, e que vive tentando chamar mais atenção que a filha com seu jeito ousado e seus figurinos nada comportados. "Acho lindo a forma como Eva se veste, apesar de eu ser muito diferente dela. Mas ela é feliz, dá em cima dos garotões e não está nem aí para as críticas que recebe da filha. Ela veio para mostrar que as mulheres mais velhas podem estar incríveis atualmente", dispara Adriana, que ainda não teve filhos da vida real. "Não tenho tempo para pensar nisso por causa do trabalho, mas é claro que se acontecer, vou gostar", diz.

Estar na mídia é o grande desejo de Eva Messi, mas não o de Adriana, que revela ter se inspirado em algumas artistas para viver uma celebridade. "Não me inspirei em nenhuma cantora específica, mas lembrei de algumas pessoas que conheço que têm a 'síndrome da celebridade' e são fissuradas em aparecer o tempo inteiro na mídia. Conheço muita gente assim, mas eu sou bem diferente na vida real. Até acho que poderia me comunicar mais com a imprensa através das redes sociais".

Com 20 anos de carreira e há seis na Record, Adriana avalia sua fase profissional como realizada. "Estou muito feliz por tudo o que estou vivendo. Tanto na vida pessoal quanto profissional. Saio, me divirto com meus amigos e não existe nada que eu ache que não possa fazer. 'Rebelde' também é uma novela iluminada, com um conjunto de profissionais que me deixa muito bem e eu credito meu sucesso a isso também", finaliza.

Do Te Contei.

1 comentários:

Nath Alves disse...

Adoroo

Postar um comentário